Lenços Umedecidos Ricca

       Meninas encontrei os lencinhos da Ricca mais vc’s sabem né quando o produto é bom literalmente some das prateleiras, né? Sempre quando eu ia à perfumaria me falavam que tinha mais ja acabou etc. Mais achei dessa vez na Ferreira Costa e Paguei R$ 4,50 nos lencinhos, Achei o preço ótimo.


      Tô amando muito  olha que fofa a tampinha igual de um refrigerante.
     Compacta ótima para carregar. Usei os lenços hoje e adorei eles limpam o rosto perfeitamente e ainda da uma sensação de frescor no rosto, quem é que não gosta de produtos lindos, fofos e ao mesmo tempo práticos e super útil e cabe em qualquer cantinho da bolsa.
E ai meninas, gostaram??


2 comentários:

compreiporai disse...

Amei a embalagem desses lencinhos :)

Gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Se quiser dá uma passadinha no meu. Tem sorteio rolando por lá!

Bjão

www.compreiporai.com

Lívia Oliveira disse...

Olá Fernanda Ojea, Obrigado por estar seguindo meu blog já estou seguindo o seu também e adorei, ele é super atualizado