Tá na Moda: Apliques diferentes

Oi meninas, hoje vim fazer uma matéria aqui  no blog falando sobre uma nova moda que esta bombando aqui na minha cidade e em outras também  que são os apliques para cabelo mais não são aqueles apliques normais não eles tem uma pegada bem teen mais tá pra todas as idades.                  
É um acessório que cria um efeito de mecha brilhosa nas nossas madeixas. São fios  em varias cores, que são colocados  bem próximo da raiz. E o melhor não maltrata o cabelo (\0/) e duram de 1 a 3 meses porque devido ao crescimento do cabelo tem que retirar e mudar as mechinhas. Mesmo com as mechinhas podemos lavar, escovar, chapar, etc com eles sem medo de desmanchar =). Quanto a quantidade que escolhe somos nós né? Espero logo poder por em mim para postar aqui no blog que cor vc’s acham que eu devo botar??


Pro Hair Shine ou fios de ouro em celebridades:

Beyoncé


Ângela Bismarchi


Carla Perez

Mais fotos de Fios de ouro:


Outros


E ai gostaram meninas??


2 comentários:

Maquele disse...

Ai que lindos esses fios também ><
É caro pra colocar? >< oiahsoiahs'
Adorei,adorei *-*
Mas acho que ainda prefiro os de pena,dão um estilo mais "rocker" rsrs'

Até mais,lady ;*
http://dreams-of-a-clown.blogspot.com.br/

Lívia Oliveira disse...

Oi fofa mil perdões pela super demora para responder seu comentário, é que eu não tinhas visto rsrs mais quanto ao preço é meio salgado é cada fio por 10 reais mais como ele muuuito comprido da para cortar em duas partes dependendo do tamanho do cabelo
Beijinhos